20 de out de 2013

Saias plissadas (com dobrinhas )

Oi , pessoal hoje vou falar sobre essas lindas saias plissadas , adoro elas eu tenho um vestido feito assim & Uma saia , Muito fofo os dois  Vou Mostrar só a foto da saia mesmo rsrsrs >< Então vamos lá :  


Essa moda é feminina e muito elegante, para quem não sabe, o plissado é um tipo de prega que lembra as dobras de uma sanfona. Ele é presença garantida nas saias da temporada. A moda plissada tem surgido como uma forte tendência. 








Bom Pessoal Vou mostrar minha saia Pra vocês verem Olhem só ::






Pessoal Usei Minha irmã como manequim kkk Nem Liguem se a imagem Ficou estranha é pela qualidade da Câmera >< E ai Oque acharam  ? 


8 comentários:

  1. ah adoro saias acho a maioria dos modelos lindas,essa ai tbem ta muito lindinha!!adorei post bjao viu!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse estilo de saia, tenho varias *-*
    Seguindo flor.
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  3. São lindas, gostei.


    http://elaecrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. São lindas, né? Eu tenho uma dessas. ♥ Ótimo post, querida.=*

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo , aah também tenho Negã são lindas esses timos de saias >< :*

      Excluir
  5. Tenho uma saia quase igual a sua hahaha' só que é mais colorida.... rs bjoo' Obrigada pela visita no blog http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir