23 de mai. de 2013

- Moroccanoil Óleo

                                       Oi Minha Bonequinhas ,  



                    

Bom Estou Aqui Hoje para Mostrar Para Voçês Um Belo Óleo de Cabelo muito Bom & Cheiroso  , Espero Que Goste , o Nome dele é um pouquinho Complicado se Chama : Moroccanoil ,  E vocês vão se chocar com o preço  R$344,67  ,    Ele tem 

Óleo Argan de Tratamento 200ml [ mas Enfim meninas Ele é muito Cheiroso Eu sei que é Caro , mas se vocês comprar não vão se arrepender , Juro ! Aqui estão Algumas Fotos eu Com Ele :


                                           Foto Minha com o Produto :



Uma Foto dele Para Vocês Verem Melhor



Prontinho Meninas Espero Que Tenham Gostado ...
Beijos  :*



11 comentários:

  1. Já ouvi dizer que é ootimoo,mas o precinho e meio complicated mesmo,mas a qualidade ne isso q importa ,super bjs adorei seu blog e ja estou te seguindo aqui tbem bjaoo Lindoca!!!!
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - õoooi Valeew amor , por esta vindo aqui , no meu Blog Fico muito Grata !

      Excluir
  2. Parece ser bom.


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Pois é ,,, é muito Bom mesmo ! o cheiro também é ótimo ....

      Excluir
  3. e ai ele eh bom mesmo?? queria muito testar! eheheh

    adoreii seu blog ja estou seguindo!!
    da uma passadinha no meu, vou adorar sua visita hehe bjosss

    www.jessicamakems.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - É muito bom sério & o cheiro tambem é melhor ainda , pode testar voçê não vai se arrepender!

      Excluir
  4. - Oie , Muito Obrigado por adorar meu blog !
    Okay anjo Sigo sim pode deicha !
    Vou lá sim cláro , com maior prazer !

    ResponderExcluir
  5. Estou looooooouca para comprar esse óleo e o creme para tratamento!
    Adooooooooro, ótimas recomendações da marca...
    Beijos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir