13 de out. de 2012

Meeeu Giif

                               

 Boom meniinas eese fooooi , O GIF quee eeu Fiiz  ><       


voooou MOSTRAR COMO QUE EEU FIZ:
  Abra o PhotoScape , o.O Obvio que tem que abrir eele <:  
Vá ná Alla EDITOr  em  (nova foto)
                         3° coloque Altura:1200 , Largura:1200 e  & a cor da sua preferencia .
  4°   Corte a imagem do tamanho desejádo , e escrevá o nome do se blogger,BlogSport,Blog, e pegue a ffoto, boom a fotto que eeu colokeei fooi essa aki :
.Ai se salva ..
bom a outra que eeu fiz , fooi assim coloqe (nova foto)
coloque Altura:1200 , Largura:1200 e   a cor da sua preferencia .
 E e  ESCREVA ASSIM ( Quem soou eeu : ) .
 Embaixo do nome  ( Quem soou eeu : )  escreva quem é voç~e  & doque se Gosta.
 9° & do lado da foto que eu colokei, fooi essa Imagem akie ::
..<--- eesa aii ))
10° Vá ná Alla EDITOR  em  (nova foto) & escolhar de suua preferenciia (de novo)
11°  E  ESCREVA ASSIM ( Oque tem no Meu Blogger : ) .
12° & Embaixo do nome ( Oque tem no Meu Blogger )  Escreva coisas que tem no seu blogger ,BlogSport ,Blog  e coloque essa fotoo aki :
 <----- Essa aai 

13°& agora váa de novo em EDITOR ( Nova foto)  & escolha a cor da sua preferencia     (De novo)
14° Escolha uma fotoo Suua , & coloque no meio da (FOTO) e depoois coloquee duas fotos do lado , de sua foto( bom olha ai as duas fots que eu coloquei , dolado da minha :

<--- Foooi esas 2 aai Meninas ..






MENINAS , PRA MIM NÃO FOOI TÃO DIFICIL DE FAZEER ,  
& ASHO QUE PARA VOÇS TAMBEM , NÃO VAI SER , MUITO
DIFISIL DE FAZER, TAMBEM , É PORQ EU ESPLIQUEI MUITO
BEM DETALHADO , PORISSO
QUE DEU TUDO ISSO , MAAS É POUCA COOISA É SUPER-MEGA 
SIMPLES DE FAZER..
Big Beijos & Xaau Xaau .

   


4 comentários:

  1. Oiie liinda, eu vamos ser seguidoras de blog eu adorei seu blog ai vc segue o meu e eu sigo o seu e nois trocamos postagens e seguidores !!!
    entra no meu e me falaa se vc quer ta bjs
    http://luamanoely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Miga me diz , qual é o nome da fonte que voce usou pra escrever o nome " Moda & Beleza" do seu blog ??

    ResponderExcluir